Em Defesa de Jorge Jesus

Em Defesa de Jorge Jesus
Comentários fechados em Em Defesa de Jorge Jesus

Alguns dia atrás , postei (escrevi) esta frase na minha página do Facebock : “Há declaraçoes mais infelizes que qualquer derrotas”. Como a postei a seguir ao derby Sporting vs Benfica , logicamente apareceram os profetas da desgraça e da maldicência contra Jorge Jesus.

Repito , escrevi , “declarações infelizes” e não declarações “estúpidas ou portadoras de qualquer falta de inteligência”. Condiderei infelizes , tal como muitas que também eu tive ao longo da minha carreira que também merecem a mesma avaliação. Longe de mim , magoar o ex-colega , ex-pupilo e agora colega por quem nutre justificada admiração.

Apenas dois anos , separam a nossa idade e pela “cultura da idade “ que recentemente aprendi na Tailândia , jamais terei motivos para magoar alguem. A ter que falar ou escrever prefiro fazê-lo pela positividade. Por isso saio hoje em defesa da Competência de Jorge Jesus.

 

Se Jorge Jesus é alvo de critícas (também) , pela posição honrosa que ocupa no futebol português , é porque o fruto do seu excelente , brioso e abnegado trabalho , que justifica ainda que com diferentes cores o seu normal reconhecimento.

 

Pode até nem vir a ser Campeão , mas o que já fez e até mesmo este ano , merece os mais rasgados elogios. Devolver aos adeptos do seu Clube e mesmo ao Clube a alegria e o orgulho de lutar pelo melhor é motivo mais que suficiente para receber gratidão. E fazê-lo com o melhor futebol que se viu este ano em Portugal , merece o meu APLAUSO! O futebol tem fases como toda a gente sabe. Talvez que outro Clube (o rival) esteja agora a usufruir dos elogios que faço a Jorge Jesus mas isso não belisca em nada O MÉRITO DE JESUS.

 

AS VITÓRIAS FICAM SEM GLÓRIA , SE FOREM OBTIDAS PELO “MÉRITO” DAS DERROTAS DOS OUTROS.

Sempre o povo disse “Os…….e as caravanas passam”.

Um abraço amigo e Obrigado pelo futebol que pude ver….

Comments are closed.