EU ACREDITO EM P. BENTO

EU ACREDITO EM P. BENTO
Comentários fechados em EU ACREDITO EM P. BENTO

Captura de ecrã 2014-09-26, às 下午5.15.05

 

Paulo Bento desmentiu o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes. O técnico garantiu, em entrevista ao diário Record, que nunca comunicou à direção da FPF que “não acreditava na qualificação de Portugal para o Euro2016”.

“Em relação ao que foi dito quanto à minha pessoa, quero em primeiro lugar reconhecer o erro por ter entendido, em função das conversas que mantive com o presidente, antes do encontro com a Albânia, que tinha o seu apoio, quando afinal houve unanimidade na decisão da minha saída”, começou por dizer o ex-selecionador nacional de Portugal ao diário Record.

“Não acredito, nem nunca acreditei, que para me manter no cargo de selecionador nacional, que ocupei com muita honra e orgulho, teria de mentir. É algo que nunca fiz ao homem com quem partilhei bons momentos, mas também momentos negativos ao longo de mais de 3 anos. Perante isto, volto a repetir o que disse na entrevista de dia 19 à RTP, pois é o que corresponde à verdade, já que nunca comuniquei ao presidente que não estavam reunidas as condições ideiais, assim como também nunca lhe comuniquei que não acreditava na qualificação de Portugal para o Euro2016”, defendeu Paulo Bento.

E revela o que realmente disse ao presidente da FPF: “Manifestei-lhe apenas que não estavam reunidas as mesmas condições, como fiz em outros momentos. Lembro-me, e ele certamente também se lembrará, dos jogos com Israel e Azerbeijão, fora. O que não permitirei é que, interpretando ou não as minhas palavras, ponham na boca aquilo que eu não disse”.

“Desejo as maiores felicidades à Seleção Nacional, estando agora, tal como em todos os outros momentos, a torcer para que alcancem todos os nossos objetivos, pois são os objetivos do nosso país”, sentenciou Paulo Bento.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Comments are closed.