Face à lesão de Ronaldo, presidente do Real deixa a aviso a Paulo Bento

Face à lesão de Ronaldo, presidente do Real deixa a aviso a Paulo Bento
Comentários fechados em Face à lesão de Ronaldo, presidente do Real deixa a aviso a Paulo Bento

A lesão de Cristiano Ronaldo tem feito correr muita “tinta” e tem estado na base de muitas conversas nos corredores do futebol. Florentino Pérez, presidente do Real Madrid veio a público deixar um aviso a Paulo Bento no que toca à possível utilização do internacional luso no Campeonato do Mundo.

«Preocupa-me que algum dos nossos jogadores se possa lesionar no Mundial como aconteceu com o Kaká ou com o Khedira no passado. Jogadores como o Cristiano têm de jogar se estiverem saudáveis», deixou claro o dirigente merengue, em declarações ao programa El Larguero.

Além da coxa esquerda, Ronaldo tem também uma tendinose rotuliana no joelho esquerdo, de acordo com o boletim médico divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol.

Em Madrid, o estado clínico de Ronaldo tem gerado preocupações entre a família merengue que não quer correr riscos de perder o craque para o arranque da nova temporada.

O alarme já soou mesmo do outro lado da fronteira e foi o jornal Marca que, esta terça-feira, publicou uma reportagem sobre o caso do momento no futebol mundial.

A Marca, um dos jornais de referência no pais vizinho e normalmente com fontes de informação próximas da estrutura merengue, revelava que os responsáveis do campeão europeu temem um agravamento na lesão de CR7. Depois desta reportagem, o aparecimento em público de Florentino Pérez mostra bem a preocupação que reina na casa blanca face ao estado clínico do Melhor Jogador do Mundo.

Noticia zero.zero.pt

Comments are closed.