«Foram três golos mas poderiam ter sido mais» – Jesualdo Ferreira

Captura de ecrã 2014-01-11, às 00.16.30

edação

A-  A  A+

 

O treinador do SC Braga, Jesualdo Ferreira, agradeceu o apoio dos adeptos e a exibição dos seus jogadores no expressivo triunfo alcançado diante o Vitória de Guimarães (3-0), em jogo da 15.ª jornada da Liga portuguesa.

 

«Queria começar por saudar os adeptos que estiveram aqui connosco e a forma como perceberam que estávamos a lutar pela vitória. Aos jogadores por manterem o controlo emocional e a estabilidade da equipa. Foi um bom jogo do Braga, com uma excelente primeira parte e uma segunda mais equilibrada. Foram três golos mas poderiam ter sido mais. Demonstramos a qualidade que temos, mas acredito que ainda podemos melhorar», afirmou Jesualdo Ferreira, em declarações à Sport TV.

 

O técnico do SC Braga acredita que a equipa vai melhorar na segunda volta: «Terminamos com uma pontuação abaixo do que queríamos, mas se os jogadores continuaram a acreditar acho que vão atingir os objetivos pretendidos. Nós temos de chegar aos lugares europeus, não interessa qual, só que será preciso muito trabalho para lá chegar».

 

Jesualdo Ferreira ficou satisfeito com o contributo do reforço Rusescu, que assinou dois golos: «Não fiquei surpreendido porque já tinha dito que era um jogador que percebia bem o terreno que pisava e a equipa tem um jogo que o ajuda muito».

Jornal “A Bola”-22:06 – 10-01-2014

 

Leave a Reply