FORÇA PAULO FONSECA

FORÇA PAULO FONSECA

21 de Fevereiro de 2002. Braga 1- Leixões 3 (Leixões apurado para a final da Taça de Portugal) . Faz hoje portanto , 12 anos que levei um dos maiores “socos no estômago “ de toda a minha carreira desportiva como Treinador.

            Fui à sala de Imprensa e pedi desculpa aos senhores jornalistas a quem solicitei também que não me fizessem perguntas pois sentia-me incapaz de   poder dar alguma resposta correcta e inteligente.

            Apenas recordo este episódio , para poder sair em defesa de Paulo Fonseca (treinador do F.C.Porto). Só quem nunca foi a uma sala de imprensa e logo a seguir a um jogo que até correu mal ou mesmo muito mal , pode julgar tão negativamente um profissional, momentaneamente perturbado, por algo que aconteceu , onde ele é apenas e só, uma peça, que sendo especifica não é a única. È verdade que ele trocou os pés pelas mãos , mas confesso que chega a dar pena , ver tratar tão mal quem está confuso  e no momento em que mais precisa de ajuda e compreensão. Quem sabe ( e não digo que sei) se o “momento interno e actual “ porque passa O F.C.Porto, não seja ele também propicio a uma série de confusões e ponha até muita gente confusa. Que é difícil entender Paulo Fonseca após estas declarações (antes e depois do jogo) lá isso é. Mas por favor não tratem o rapaz assim.

            FORÇA PAULO. Reage homem. A vida tem momentos assim……até sem explicação. Dos fracos não reza a história. Enfrenta e vai em frente. Luta com convicção  e com amor.

AOS FORTES A GRANDE VITÓRIA ACABA SEMPRE POR ACONTECER

Leave a Reply