Homenagem ANTF – O meu agradecimento

Homenagem ANTF – O meu agradecimento
Comentários fechados em Homenagem ANTF – O meu agradecimento

          Por muito que possa surpreender , confesso-me surpreso, porque não esperava este reconhecimento. É evidente que eu e os restantes agraciados a quem parabenizo com enorme carinho , alcançamos marcas de relevo que justificam a vossa homenagem (ANTF). Na qualidade de agraciado ou Homenageado , quero lembrar Cícero, orador romano, que dizia que “Nenhum dever é mais importante que a gratidão”, e assim dizer-vos que estou grato e que esta vossa homenagem ficará registrada de forma indelével, em algo muito maior do que a moldura de um quadro. Ficará registrado na memória do coração, onde se devem recolher todas as sinceras manifestações de carinho que se recebem.

          Quando resolvi singrar pelos mares da esperança , num barco chamado FUTEBOL, cuja tripulação (Equipa) integra os Meus Dirigentes , Adjuntos ,jogadores , Departamentos Médicos , roupeiros e homens da relva , administrativos , Imprensa e adeptos , sabia que um dia teria de vos agradecer. Todos foram, verdadeiros companheiros de luta e de vida, que me ensinaram pelos exemplos, a lutar o bom combate e a não desistir nunca de meus sonhos.

            Se recebo hoje, esta homenagem , devo muito dela a todos que mencionei e como os mais importantes ficam para o fim , partilho-a com um grande Treinador (Rui Nascimento, excelente amigo de 20 anos de caminhada) e com a minha maravilhosa familia.

OBRIGADO!

Comments are closed.