Júlio Mendes admite sair para a Liga MAS “DE CORPO E ALMA” COM VIMARANENSES

Júlio Mendes admite sair para a Liga MAS “DE CORPO E ALMA” COM VIMARANENSES
Comentários fechados em Júlio Mendes admite sair para a Liga MAS “DE CORPO E ALMA” COM VIMARANENSES

 

O presidente do Vitória de Guimarães, Júlio Mendes, admitiu na quinta-feira que pode sair para a direção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

Questionado antes do jogo com o Arouca, da 28.ª jornada, que o Vitória perdeu por 3-2, sobre uma possível saída para a Liga de clubes, o dirigente respondeu que continua de “alma e coração” no clube e “absolutamente focado nos seus problemas e em tentar encontrar soluções”.

E acrescentou: “se, por acaso, o mundo do futebol entender que uma solução do futebol português passa pelo presidente do Vitória isso não é prestigiante para o Vitória e para Guimarães? Não percebo porque é que as pessoas entendem que existe aqui um problema, acho que não há problema algum, principalmente porque a minha alma, o meu coração e a minha mente continuam aqui no Vitória até que, por algum motivo, eu decida abraçar outro projeto, tendo a garantia, à partida, que o projeto que abandono está estruturado e o seu caminho nos eixos”, afirmou.

Júlio Mendes deixou ainda críticas internas a um determinado grupo de sócios – “a nossa maior dor de cabeça está dentro de portas” -, mas disse que, no geral, os associados do Vitória “percebem o que se está a fazer”.

“Eles sabem que é difícil credibilizar um clube que passou por momentos que todos conhecemos de descredibilização e isso dá trabalho, exige paciência e alguma fé de quem nos rodeia. Porque o que faz a diferença entre os homens e os projetos é o acreditar e eu acho que os vitorianos acreditam”, afirmou.

JORNAL RECORD-Sexta-Feira, 18 abril de 2014 | 13:42

Comments are closed.