OBRIGADO HELTON E OBLAK POR SEREM TÃO BONS.

Captura de ecrã 2014-01-12, às 20.21.49

 

Mesmo que as pessoas modem de lugar e suas vidas se reorganizem de outra forma, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que agora não tenham nada em comum, se não sómente compartilhar boas recordações. Boas lembranças, são marcantes, e o que é marcante nunca se esquece! Uma grande amizade mesmo com o passar do tempo deve ser cultivada assim!

Não é pecado sentir orgulho e até vaidade. Quem não gosta de se sentir elogiado, bonito e com alto astral? Sentir orgulho e vaidade não tem nada de errado. O que não podemos é permitir que esses sentimentos ultrapassem o limite do razoável e se transformem em arrogância. Vaidade e orgulho  legitimados, é reflexo de autovalor. E foram esses sentimentos que senti ao ver no classico (Benfica-Porto) que dois dos melhores guarda-redes que jogam no futebol português foram lançados no nesse mesmo  futebol, por mim.

Quando podemos olhar algo que se torna  especial  e sentimos esse orgulho e vaidade, comecamos a construir um relacionamento com os cuidados de quem constrói uma verdadeira Maravilha. 
Essa Maravilha foi construida com os materiais básicos (organização , muito trabalho e sofrimento) e regados com de muito Amor (trabalho), Companheirismo e Dedicação.

 OBRIGADOS HELTON E OBBLAK POR SEREM TÃO BONS.

Leave a Reply