Prémio Carreira GIC

Prémio Carreira GIC
Comentários fechados em Prémio Carreira GIC

Para um Treinador, receber um Prémio tem um valor especial, pois é sempre a certeza de estamos a fazer o nosso trabalho da maneira certa.

 

“Receber um prémio é sempre um reconhecimento vindo da comunidade em relação ao nosso trabalho”.

 

Por isso sinto-me numa “situação ambivalente”.

 

“Por um lado, sinto que mais uma vez estão reconhecendo meu trabalho e, ao mesmo tempo, digo que não o mereço, porque nunca trabalhei sozinho”. Recebe-o também em nomes dos meus dirigentes, dos meus adjuntos, dos meus jogadores e dos funcionários de todos os clubes onde tive o privilégio de trabalhar e também de quem mais amo: a minha família, os meus amigos e os adeptos.

Receber este prémio é uma forma de poder continuar.

 

“É importante que a cultura Portuguesa tenha uma forma de reconhecer nosso trabalho.

 

Este prémio ajuda-me a viver. E como escreveu Fernando Pessoa , “Viver é ser outro. Nem sentir é possível se hoje se sente como ontem se sentiu: sentir hoje o mesmo que ontem não é sentir – é lembrar hoje o que se sentiu ontem, ser hoje o cadáver vivo do que ontem foi a vida perdida”.

 

Dois pormenores que tornam este Prémio ainda mais especial.

 

Ele foi-me atribuído por uma Empresa ambiciosa e inovadora, com a qual nunca colaborei nem ela comigo. Obrigado GIC e César Boaventura/Rémulo Marques.

 

A honra infinitamente sem limites por ser um dos meus Filhos a receber este Prémio. Obrigado Filhote.

 

Termino com conselho:

Vivam uma vida boa e honrada. Assim, quando ficarem mais velhos e pensarem no passado, poderão obter prazer uma segunda vez.

 

Sinto-me agradecido. OBRIGADO!

Comments are closed.